Televendas: (41) 3057-4882
WhatsApp: (41) 99688-1790
contato@bordandosonhos.com.br
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Perguntas Frequentes

A Loja Bordando Sonhos trabalha com tecidos de alta qualidade com algodão em sua composição. Você vai sempre encontrar todas as informações sobre o tecido como composição, largura e aplicações na página do produto, logo ao lado direito da imagem.
A Loja Bordando Sonhos trabalha com um estoque exclusivo para a loja virtual para garantir que o seu produto está disponível em estoque. Quando você digitar a quantidade que quer e o produto não estiver disponível, o próprio sistema emite um aviso, informando inclusive qual é a quantidade disponível em estoque. Se você digitar a quantidade e conseguir comprar significa que o produto que você quer está disponível naquela quantidade. Se o produto já estiver com o aviso de indisponível significa que realmente não temos aquele produto em estoque.
As entregas da loja virtual são feitas pelos Correios. O frete depende de onde você mora e dos produtos que está comprando, assim como do tipo de entrega que você escolher. Você pode simular o valor do frete na página do produto ou então no carrinho de compras.
Depende de onde você mora, do tipo de entrega que você escolher e do prazo que os Correios estipulam para sua região. Você pode descobrir o prazo para a sua região ao digitar seu CEP na página do produto ou então no carrinho de compras. Seu pedido será postado imediatamente após confirmação do seu pagamento em nosso sistema. Lembrando que o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Sim! Entregamos em qualquer cidade do Brasil pelos correios, não importa o estado., desde que os correios tenha acesso ao local.
Não trabalhamos com um valor mínimo de compra.
Você pode pagar com cartão de crédito direto com a loja nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express ou pelo boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco em até 3 dias e você ainda ganha um desconto de 5% em sua compra.
Sim, você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 5 vezes sem juros direto com a loja. O parcelamento pela loja funciona assim:
  • Acima de R$ 100,00 em duas vezes sem juros
  • Acima de R$ 150,00 em três vezes sem juros
  • Acima de R$ 200,00 em quatro vezes sem juros
  • Acima de R$ 250,00 em cinco vezes sem juros
  • Acima de R$ 300,00 em seis vezes sem juros
A Loja Bordando Sonhos não tem acesso aos motivos pelos quais uma transação não é autorizada, você deve entrar em contato com o banco emissor do seu cartão. Caso deseje manter o seu pedido você pode acessar a sua conta em nosso site e refazer o pagamento.
Uma vez que você tenha finalizado o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, nem os produtos que você já escolheu e nem o endereço de entrega. Nós temos que cancelar o pedido para você fazer um novo, então mande um e-mail para atendimento@bordandosonhos.com.br que nós vamos te ajudar.
Para alterar seu endereço ou e-mail é só acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados em nosso site .
Sim! Se em até 7 dias após receber seu produto você desejar trocá-lo ou devolvê-lo, mande um e-mail para atendimento@bordandosonhos.com.br. Depois que o pedido voltar para a Loja Bordando Sonhos, contanto que não haja sinal de uso e esteja na embalagem original, você pode trocar o produto por outro ou então receber o valor de volta na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Envie um e-mail para atendimento@bordandosonhos.com.br com o número do seu pedido que vamos verificar o que aconteceu, mas é bem provável que o prazo para pagamento tenha expirado.
Primeiro verifique na sua conta se o prazo de entrega do pedido já expirou. Em caso positivo envie um e-mail para atendimento@bordandosonhos.com.br que a gente resolve o seu problema com os Correios.